Carnaval

Adoro carnaval! Não me lembro de não ter comemorado um carnaval sequer desde a minha adolescência! Mas nesse carnaval houve um problema: Meu noivo quer ir para floripa sozinho, pois eu combinei de ir para a Bahia! Nós discutimos pq eu não quero que ele vá sem mim!
É que ele é de lá, sempre vamos para lá, mas ao lado da casa da mãe dele em Floripa, mora a ex- namorada! Tãnãnãnãnn (música de suspense). Vamos combinar mona que ninguém quer ver seu namorado perto da ex! E ela é uma loira siliconada e de olhos claros, ah enfim, acho que não rolaria traição, mas mesmo assim prefiro evitar!

Agora estou em casa e ele também pois a gente só brigou e não decidiu nada! Pior que meus pais já foram pra nossa casa de praia! Acho que ficarei sem fazer nada no carnaval, eu e meu noivo, pela primeira vez!

Saco viuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário