Happy, Happy , Happy!

Chegueeeeeeeeei ao meu diário virtual, atéééé que enfim!!!

Esta td mt corrido por aqui, embarcamos no dia 24, ou seja ainda não deu pra conhecer nada!

Só sei que estou maravilhaaada com Winchester, Englad! Ontem a tarde visitamos alguns lugares com contruções medievais com a ajuda de um guia turistico, nem sabia que essa arquitetura aqui! Ficaremos até amnhã no máááximo, e partimos para Londres, onde poderemos rever amigos, minha Titiiia, e claro, comprar, comprar e comprar!

Novidade:
Meu primo mal chegou e já esta namorando uma turista francesa. O bom é que ela veio aprender inglês, nós ensinamos pra ela e em troca, ela nos ensina Francês! Estou achando muito difícil! huauah =*

Beijos, Até a próximaaa!!

2 comentários:

  1. Oie, td bem?
    Obrigada pela visita em meu blog. Gostei mto do seu tbm, adoro blogs estilo "diário"..hehe..
    voltarei a passar por aqui..
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Achei um comentário seu beeeem antigo no meu blog e resolvi passar aqui.
    Vc não tá postando mais nesse blog?

    Manda notícias.
    Bj

    ResponderExcluir