Estou cansada!

Estou um pouco chateada com algums coisas que estão acontecendo no trabalho.. Meu pai contrata cada funcionário folgado! Pior, me deixa responsável por treinar os estagiários! E me aparece cada um.. 
Agora estou ficando de cabelos brancos por causa de um cara novo, e muito folgado! Ele quer dá uma de "proativo" mas só faz merda! Sempre chega antes de mim e começa a fazer o trabalho, mas existem algumas coisas que são muito específicas, e não adianta deixar estagiário fazer, não sendo ´preconceituosa, mas há certos serviços que é coisa pra quem já está habituado. Ele sempre erra! No início ele parecia disputar comigo, dai avisaram ele que sou a filha do dono, então ele parou de competir e veio querer se aliar. Mas eu preferia ele competindo comigo, porque agora que quer se aliar, ele acaba querendo fazer o meu trabalho e pior, na sede de mostrar serviço se torna chato e incoveniente!
Imagine que eu estava no telefone com um cliente americano, quando terminei a ligação, ele disse que eu havia errado a pronúncia de uma palavra em inglês! Depois eu fui dar uma olhada no currículo dele e descobri que ele nem ao menos fala inglês! Ele nem ao menos nunca estagiou na área financeira antes, não sei pq estava dando palpites!
Falei com a responsável do RH e ela disse que o cara era bom, tinha o perfil, disse pra eu ver com meu pai! Mas meu pai disse que preciso aprender a me relacionar com pessoas de todos os tipos... Que saco viu, como vou resolver isso então? Só sei que se dependesse de mim, ele já tinha sido mandado embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário