Oii, eu sou a Juh!

Sou a Juliane Bittencourt Scappeli, tenho 25 anos, nascida em uma noite gelada de 1985, no Rio Grande do Sul. Sou filha única de uma gaúcha e um canadense meio hippies, meio malucos, meio enjoados, ás vezes, rs. Sou formada em Direito e fluente em inglês e espanhol, minha meta agora é o francês. Já morei em Vancouver por 1 ano e meio, e foi uma das melhores coisas que fiz. Apesar de ter nascido no Rio Grande, só morei lá nos primeiros meses, cresci com meus pais em São Paulo Capital, moramos em muitos lugares pq a minha mãe tem síndrome do pânico, e por termos sido assaltados em casa, ela não se sente segura. Apesar desse problema, sempre estudei no mesmo colégio, ou seja, consegui manter a qualidade escolar e os mesmos amigos. Moro há 8 anos em um apartamento no Jardins. Gosto daqui pois é o mesmo prédio dos meus primos (Mariana e Marcelo), e na mesma rua em outro prédio moram meus primos (Lucas e Gustavo) e bem pertinho mora outra prima (Laura). 


Sou muito ligada na minha família, cresci com meus primos, somos melhores amigos, crescemos rodeados de mimos dos nossos pais e tios, temos uma educação um pouco diferenciada das outras crianças, que enquanto só brincavam, nós tinhamos que fazer canto, instrumentos, esportes e linguas. Mas hoje, só tenho a agradecer, foi mt bom para meu crescimento como pessoa''!


Em 2011, irei fazer uma especie de mochilão europa com meus primos e alguns amigos. Estou escrevendo aqui pois pretendo registrar a viajem e as fotos aqui. Mas meu noivo acha perigoso ficar me expondo por causa da minha família e tal.. vamos ver neh.


Beijinhos e enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário